História


     A época era desconhecida. Só se sabia que era um futuro muito distante. Havia um enorme presídio de segurança máxima chamado Modesty Blaise. Neste lugar estavam presos os criminosos mais perigosos do mundo, homens e mulheres, pois era dividido em duas alas, masculina e feminina. Todos os que estavam presos ali já estavam acostumados com a rotina, por estarem há muito tempo já. Era sempre a mesma coisa: acordar, arrumar a cama, ir tomar sol, trabalhar, almoçar, trabalhar, intervalo, trabalhar, tomar banho, jantar e ir dormir. Era praticamente monótono, mas, por incrível que pareça, era quase sempre calmo.
     Um multimilionário que não mostrava seu rosto e não revelava seu nome verdadeiro, pois o chamavam pelo apelido de Von Croy, construiu uma imensa ilha no meio do oceano chamada Alphaville, com o objetivo de realizar um reality show sangrento e cruel: o “Faster Beats Monster Trux & Füx”. Para realizar esse reality show ele selecionou catorze mulheres de Alphaville, as tirou de seu “conforto” e as levou até sua ilha misteriosa. As mulheres foram levadas à força e foram obrigadas a participar do programa. O grande problema era que a grande maioria delas não sairia viva da ilha.
     O programa consistia em batalhas de carros em diversas arenas temáticas. Batalhas até a morte. As mulheres foram divididas em duplas, pois, cada uma receberia um carro com uma metralhadora. Uma delas pilotaria o carro e a outra manusearia a arma. A dupla que chegasse viva ao final ganharia a liberdade e ainda poderia dividir $1.000.000,00 de dólares. O que elas não sabiam era que teriam que enfrentar Von Croy e seu tanque de guerra antes disso.
As mulheres viviam sob pressão no programa, sendo filmadas o dia inteiro. Existiam diversas regras à serem seguidas, inclusive nunca revelar o nome verdadeiro. Todas elas receberam nomes fictícios para usarem no programa. Os nomes eram: Claudia, Nicoletta, Meiko, Christina, Pam, Camille, Raquel, Michèle, Tura, Loredana, Monica, Gilda, Margaret e Anna. Além de nomes fictícios, as mulheres tinham que usar uma fantasia, que seria como um uniforme. Cada uniforme era diferente do outro e representava um fetiche sexual. Os uniformes eram temáticos, como, uma roupa de pistoleira, uma de colegial, uma de enfermeira, uma de alien, etc.
Todos os dias conflitos novos surgiam, uma vez que as mulheres sempre brigavam entre si. Não era difícil ver olhos roxos e sangue pelos corredores. Até tomar banho era perigoso por causa do excesso de violência por parte das participantes do programa e por parte da produção. Em meio a esse clima tenso ainda tinham as batalhas nas arenas, que eram o ponto alto do programa. As mulheres sentiam falta do presídio de Modesty Blaise, pois, comparado à Alphaville, lá era o paraíso.